terça-feira, 13 de abril de 2010

Mainardi e Pimenta juntos por Bagé


Amigos e companheiros inseparáveis na política. Eles também estão na linha de frente da campanha de Tarso Genro a governador do Estado. Assim tem sido a relação entre o deputado federal Paulo Pimenta, que concorre à reeleição, e o ex-prefeito de Bagé Luiz Fernando Mainardi, que é candidato a deputado estadual.
Sempre juntos, no última sexta-feira à noite (9), Pimenta prestou contas do seu mandado na sede do PT em Bagé.

O parlamentar elaborou um informativo especialmente sobre emendas que ele destinou para a Rainha da Fronteira, no qual enaltece sua participação direta em projetos como a revitalização da Praça Esporte, reforma da Praça da Estação, melhorias em vias públicas, a futura escola técnica e o Programa de Ensino Superior Comunitário (Proesc). “Tenho com Bagé mais que um vínculo político. A partir da minha relação de muitos anos com o ex-prefeito Luiz Fernando Mainardi, aprendi a gostar desta cidade e do seu povo”, diz Pimenta no editorial do informativo.

Todo o informativo faz referência direta ao ex-prefeito de Bagé, inclusive com fotos suas. Pimenta teve o cuidado de mencionar o prefeito Luís Eduardo Colombo dos Santos ao dizer que continua parceiro do governo municipal.

No sábado, Pimenta e Mainardi, acompanhados da vereadora Téia Pereira, caminharam pelas ruas centrais da cidade para conversar com a população e entregar o informativo de Pimenta.

Texto com informações do Jornal Minuano
Foto: Bosco

3 comentários:

mireco disse...

quando retorno do trabalho passo por vias esburacadas,e até hoje nãorecebi meus precatórios da prefeitura,se deus quiser nunca mais voto no pt e em candidatos de bagé,usando meu direito de cidadão brasileiro.

dino disse...

Mireco...., causas pessoais não são motivos para não votar em gente da grandeza do MAINARDI, reflita com carinho, tenho precatórios à receber a mais de doze anos.

dino disse...

1307 PIMENTA - 13555 MAINARDI ---Bagé e o RS, merecem e precisam.

Charqueadas aderiu a idéia